Exposición fotográfica en el Mit Cafe de San Pablo revive la Mitsubishi Sailing Cup 2012


© Gustavo Epifanio / Mitsubishi

© Tom Papp/Mitsubishi

© capizzano/Mitsubishi

Fuente info Mitsubishi

Mitsubishi Sailing Cup veleja até o Mit Café para exposição fotográfica

Imagens da temporada 2012 poderão ser vistas entre os dias 17 de setembro e 07 de outubro, no Shopping Cidade Jardim

Os melhores momentos de uma das maiores competições de veleiros monotipos do planeta, registrados em belíssimas imagens de grandes fotógrafos sul-americanos. Entre os dias 17 de setembro e 07 de outubro, no charmoso Shopping Cidade Jardim, quem visitar o Mit Café, espaço exclusivo da marca em que é possível degustar variados tipos de bebidas da grife Chocolat du Jour, poderá conferir uma exposição de fotos inédita da temporada 2012 da Mitsubishi Sailing Cup.

“Neste ano, completamos três anos de realização da Mitsubishi Sailing Cup. Algumas novidades e atrações incorporadas às regatas deram um charme especial ao evento, permitindo que os fotógrafos explorassem uma magia visual de maneira espetacular, com um olhar diferente de tudo que já se viu”, explica Corinna de Souza Ramos, diretora de Projetos Especiais da Mitsubishi Motors.

Os registros do experiente fotógrafo argentino Matías Capizzano e do brasileiro Tom Papp trazem o que aconteceu de mais interessante na competição. Os visitantes poderão conferir, em imagens, a essência de velejadores renomados, como os irmãos Torben e Lars Grael, Mariano “Cole” Parada, Guillermo Parada, Vasco Vascotto e Marcelo Massa.

“A Mitsubishi Sailing Cup tem uma grande importância para o incentivo da nossa vela pelo alto nível dos competidores”, afirma Torben Grael, detentor de cinco medalhas olímpicas e comandante do veleiro Mitsubishi / Energisa, que competiu na classe S40, considerada a Fórmula 1 entre os veleiros monotipos de oceano por sua velocidade e tecnologia.

Outras fotografias que chamam a atenção são as dos veleiros Iberdrola e Pajero/Gol. O primeiro, vindo da Espanha, representou o retorno de uma tripulação européia às disputas brasileiras após mais de duas décadas, exaltando a emoção dos velejadores ao competirem em uma prova de tão alto nível. O segundo, por sua vez, traz o charme e a beleza das mulheres, em um barco com tripulação 100% feminina, comandado por Martine Grael, filha de Torben.

A exposição da Mitsubishi Sailing Cup é aberta ao público e poderá ser visitada até o dia 07 de outubro, no Shopping Cidade Jardim: Av. Magalhães de Castro, 12.000 – São Paulo (SP).

Mitsubishi Sailing Cup
A Mitsubishi Sailing Cup é uma competição para veleiros monotipos de oceano que realizou sua 3ª temporada em 2012. Primeiro campeonato exclusivo para barcos deste tipo no Brasil, a competição colocou a prova, nos litorais de Ilhabela (SP) e Búzios (RJ), os mais modernos barcos de regata do mundo: S40, C30 e HPE25. Ao final do campeonato, vitória do argentino Patagonia, na classe S40, do brasileiro Relaxa Next, na HPE25, e do TNT/Loyal, na C30.

Deja un comentario

Puedes usar las siguientes etiquetas y atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>


nueve + 1 =